spoon

Quinta Arrasadora

0

Category :

Gente,

Parei o mundo na quinta feira passada!!!
Minha aula prática foi tudo que eu mais gosto na vida: frutos do mar!!!
Tá bom, alguns são nojentos, não tenho coragem de comer ostra...
Mas eu amei a ula pois, além de não ter ostra, teve camarão hummmmm, lagostim, mexilhão, vôngoles, polvo, lula.... aiiii..... foi tudo de bom!!!

Pena que eu nunca lembro de tirar fotos.... que coisa não.... mas meu lindo amigo Pierre, nunca se esquece!
Só esquece de mandar pra gente depois...rsrsr...

Esta foto foi de um Fetuccine com tinta de polvo, ao molho de camarões e mexilhões.... que explosão de sabor!!!

Eu nunca tinha comido a tinta, e fiquei com receio, mas no fim deu tudo certo.. é gostoso sim, não tem gosto forte e foi uma ótima experiência!!!

Com vocês, el macarrón!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.