spoon

Quinta Arrasadora

Comments (0) | 13 de nov de 2011

Gente,

Parei o mundo na quinta feira passada!!!
Minha aula prática foi tudo que eu mais gosto na vida: frutos do mar!!!
Tá bom, alguns são nojentos, não tenho coragem de comer ostra...
Mas eu amei a ula pois, além de não ter ostra, teve camarão hummmmm, lagostim, mexilhão, vôngoles, polvo, lula.... aiiii..... foi tudo de bom!!!

Pena que eu nunca lembro de tirar fotos.... que coisa não.... mas meu lindo amigo Pierre, nunca se esquece!
Só esquece de mandar pra gente depois...rsrsr...

Esta foto foi de um Fetuccine com tinta de polvo, ao molho de camarões e mexilhões.... que explosão de sabor!!!

Eu nunca tinha comido a tinta, e fiquei com receio, mas no fim deu tudo certo.. é gostoso sim, não tem gosto forte e foi uma ótima experiência!!!

Com vocês, el macarrón!



Read More......

Petiscos de sábado a noite...

Comments (0) | 7 de nov de 2011

Gente, quem mora em BH sabe onde fica a famosa rua Major Lopes, onde se concentra uma grande quantidade de bares que possuem música boa, ambiente agradável e comidinhas de dar água na boca... Pois eu minhas amigas, Paula e Fernanda, gostamos muito de um em particular, o Entre Folhas, que tem um diferencial de não ter uma cara de ''bar'' literalmente... É mais uma casa, com muitas plantas.... rsrsrs.. enfim, comemos um prato que se chama Enroladinho Entre Folhas outro dia e apaixonamos... desde então voltamos sempre para comer... mas eu pensei comigo....gente!!!! Vou passar adiante a alegria que eu tive de comer esses Enroladinhos!!! E fiz aqui em casa pra galera....


Read More......
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.