spoon

Dia dos Namorados - parte I

Comments (0) | 31 de mai de 2011

Ah..... o Amor....
Razão de viver dos eternos apaixonados...
Hormônios à flor da pele, suor nas mãos,
adrenalina no coração, aquele sorriso bobo que não sai do rosto,
aquela sensação de estar andando nas nuvens, e a incrível visão
de que o mundo é belo e perfeito!
Eu A-D-O-R-O o Dia dos Namorados!!!!
Quem não gosta né....acho que os solteiros....rsrsrs
Então, como data querida, merece ser comemorada de acordo!
Muito romantismo, beijos, carícias, paixão...
O dia tão esperado está chegando gente!
Depois voltarei com dicas completas para nós, mulheres, ficarmos perfeitas!!!!
Até breve!
Beijos!


Read More......

PARABÉNS!!!!

Comments (0) | 30 de mai de 2011

OI GENTE!!!
Hoje não vim falar de comida, nem de decoração....hoje vim falar de festa!!!
Pois é, é o níver da minha mamãe hoje!!!
MAMÃE, PARABÉNS!!!
TE DESEJO TUDO DE BOM NESSA VIDA:
AMOR
PAZ
SAÚDE
LIVROS
NETCARTAS
MAHJONG
FEIJOADA
COCA ZERO
CAPUCCINO
PIZZA
ESPAGUETE
hahauhaua...enfim, tudo que há de melhor na sua vida!!!
Hoje a postagem é dedicada à você!!!
PARABÉNS PRA VOCÊ
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA!
TE AMO!!!
BEIJOS


Read More......

Brasil Sabor 2011

Comments (0) | 24 de mai de 2011

Olá pessoas!!!
Bom, achei uma programação bem legal e diferente, que foi ''abafada'' pelo Comida de Buteco.
É o BRASIL SABOR 2011!!!!
A sexta edição do Brasil Sabor reúne estabelecimentos de todo o país em um grande festival gastronômico promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL). Para este ano, foi escolhido o tema ''A mesa, o Brasil é hexa", que faz uma alusão à preparação para o Mundial de 2014, quando nosso país lutará para ser hexacampeão.
De 10/05/11 a 10/06/11, o circuito mineiro conta com a participação de mais de 52 estabelecimentos de Belo Horizonte e 28 de outras importantes cidades do interior. Durante um mês, os restaurantese e bares participantes do Brasil Sabor 2011 oferecerão aos clientes um prato específico do evento, com sabores e características de cada região, a um preço diferenciado.

Bora gente, conferir!!!!

Para saber a lista dos estabelecimentos participantes é só entrar no site do evento:

www.brasilsabor.com.br/festival/

Beijos!


Read More......

Confeitaria e Panificação...

Comments (0) | 20 de mai de 2011

Olá Pessoas!
Primeira aula de confeitaria e panificação ontem!!!
Achei o máximo já que eu adooooorro doce!! rsrsr.... Foi bem divertida e adocicada....
E pra quem acha que é fácil, não é não!!!
Tive dificuldades mil pra fazer uns biscoitinhos....
No fim, tudo deu certo, e, como nem todos gostam de doce,
tá sobrando tudo pra miiim...... rsrsrsrs Olha só as receitas de ontem:
Choux recheado com creme chantilly, creme de confeiteiro e morangos
Amanteigados Vienense
Cookies de chocolate e nozes Huuuuuummmm.... solta os cachorros!!!
Beijos


Read More......

Higiene na cozinha

Comments (0) | 18 de mai de 2011

Olá pessoas!
Eu escrevo aqui um pouco de cada coisa, e nada menos importante
do que a higiene das nossas mãos na cozinha, afinal nós as
utilizamos para tudo enquanto cozinhamos!
É fundamental manter as unhas curtas, limpas e sem esmaltes...
Achei um passo a passo bem bacana e de fácil entendimento
para todo mundo imprimir e colar em cima da pia da cozinha!
Com o tempo, todo mundo vai estar fazendo!
Esse processo simples não demora nem 3 minutos para ser feito,
mas melhora nossa saúde, diminui a contaminação
dos alimentos, e consequentemente, a nossa contaminação.
Vamos passar a idéia para frente!


Read More......

Almoço de Segunda...

Comments (0) | 16 de mai de 2011

Olá gente!!!
Fala sério! Segunda feira, depois de um fim de semana bombante de festas e
reuniões familiares, e ainda ter que acordar e pensar no almoço.... ixi! Fundiu a cabeça!
Mas, como maridão não queria nem ver carne de tanto que comeu ontem, pensei em algo com ovos... E daí veio a inspiração! Bem rápido, fácil , bonito,
e incrivelmente gostoso!!!
Fritada à moda da Ana! rsrs...
Peguei tudo que tinha na geladeira e ficou assim!!!!
Aprovado pela Maria Flor!!!!


Read More......

Domingo na casa do papai!

Comments (0) | 15 de mai de 2011

Olá pessoas!
Hoje fui almoçar na casa do meu pai, quer dizer, fui cozinhar na casa do meu pai....
e ele tem um ótimo espaço no apartamento que ele transformou em uma segunda cozinha,
ao ar livre... como ele adoooora as coisas rústicas, da roça, ele construiu um fogão à lenha, que particularmente amo de paixão, e colocou uma mesa enorme, para a família almoçar toda reunida.
Entrando no clima, eu decorei a mesa de um jeito bem simples, mas muito lindinho e funcional, e é bem fácil de fazer...
Meu pai é amante de orquídeas e cultiva dezenas delas...
Coloquei uma bem alta no centro da mesa, e ficou perfeito!
Uma dica fácil e bonita para o domingo!
O cardápio foi músculo ao vinho, e estava uma delícia, além de bonito de se ver...
mas a bateria da máquina acabou e não deu pra registrar...
prometo ficar mais atenta!!!!
Beijos!


Read More......

Lindos de se ver...

Comments (0) | 13 de mai de 2011

E de comer também!!!
Os pratos de ontem na aula prática foram maravilhosos!!!
Tentei postar ontem, mas o site não estava disponível...
Então foi só hoje...
Bom, esse prato é um petit gateau de batata baroa com recheio de requeijão
esse prato é um canelone de abobrinha com recheio
de ricota e espinafre ao molho de alho porró
e esse prato é lombinho de porco ao molho de cogumelos com aspargos
tudo muito boooommm........
quem quiser as receitas é só me pedir que eu mando ok???
Aguardem novos pratos e novas dicas!!!!
Beijos


Read More......

Recomeçando...

Comments (1) |

Olá pessoas, Infelizmente hoje recebi a notícia de que meu blog não existia!
Fiquei igual uma doida, procurando soluções... Eu acessava meu endereço e dava como ''este endereço não existe''... quase chorei... Isso tudo é devido as inúmeras atualizações que o blogger.com faz... Bom, tive que fazer outro agora...e as postagens do antigo se perderam.... Tomara que agora dê tudo certo! Vamos lá, Recomeçando.... beijos


Read More......
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.