spoon

Petiscos de sábado a noite...

0

Category :

Gente, quem mora em BH sabe onde fica a famosa rua Major Lopes, onde se concentra uma grande quantidade de bares que possuem música boa, ambiente agradável e comidinhas de dar água na boca... Pois eu minhas amigas, Paula e Fernanda, gostamos muito de um em particular, o Entre Folhas, que tem um diferencial de não ter uma cara de ''bar'' literalmente... É mais uma casa, com muitas plantas.... rsrsrs.. enfim, comemos um prato que se chama Enroladinho Entre Folhas outro dia e apaixonamos... desde então voltamos sempre para comer... mas eu pensei comigo....gente!!!! Vou passar adiante a alegria que eu tive de comer esses Enroladinhos!!! E fiz aqui em casa pra galera....

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.