spoon

Salmão....huuuummm

0

Category :

Gente, tenho grande dificuldade de fazer peixe... não sei porque... simplesmente nunca sai do jeito que eu quero!!!!!
Dá vontade de jogar ele longe!!!!

Se eu tempero com muito limão e pouco sal, só tem gosto de limão... se eu coloco muito sal e pouco limão, nem o sal pega direito!!! Sem contar que eu odeio fritar, então coloco pra assar... mas quem disse que o bichinho fica bom? Ou muito seco, ou cru....já desisti....POR ENQUANTO....

Mas eis que me surge o salmão... lindo, limpo, sem espinhos de montão, pega tempero fácil, pode assar, grelhar, desfiar, vai bem sozinho, com massa, com arroz.... e além de tudo isso: ele é rosa!!!!!

Pra mim é o máximo!

Então, como de praxe pois minha mãe adooooora, fiz salmão ao molho de maracujá...

Bom ficou pois é o único peixe que eu arrebento! rsrssr....



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.