spoon

De volta!!!

0

Category :

Pois é gente.... depois de muito tempo desaparecida, mas cozinhando sempre, voltei!!!
Vamos ver se agora eu não sumo mais né????

Bom, vamos relembrar algumas coisinhas:

  • tudo que eu posto, fui eu mesma que fiz, com os recursos escassos de uma cozinha normal...
  • optei por não colocar as receitas pro blog não ficar cansativo, e assim mais prático, e dá pra ver mais coisas em menos tempo!!!
  • as fotos são caseiras, com uma maquina já meio ultrapassada, por isso... não dá pra fazer melhor....
  • qualquer pessoa que quiser alguma receita, pode me pedir por aqui mesmo, ou me mandar um email, que eu envio no mesmo dia!!!
  • se quiserem que eu divulgue a receita de voces, também é só me mandar por email, mas tem que conter seu nome e o nome do prato....ah! e a receita pra eu fazer também!!! srsrsrs....
Enfim, é isso.... amanhã com certeza terá coisas novas!!!

Aguardem!

Beijos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.