spoon

Terça criativa!

2

Category :

Já tem um tempo que fiz esta ''obra de arte'' na parede da copa mas ainda não tinha clicado ela para mostrar aqui....
Acontece que a copa tava pobrezinha coitada, triste.... então, como adoro rabiscar paredes - depois mostro outros rabiscos por aqui - fui no Google mais que perfeito e busquei ADESIVOS DE COZINHA... tchananam!


Apareceu esse aí ó... mais ou menos... o original era mais trabalhado....  enfim, deixei em tela grande, desenhei no caderno, e fui no olhômetro... com tinta acrílica e fita crepe pra sair retinho, ficou assim!!! Aí eu fiquei mais feliz, mais ainda kro mexer mais na copa, porque ela é muito branquinha e eu adoro cores!!!!


E, pra deixar minha vida mais alegre e doce ainda, no fim ainda fiz essa mousse de limão!!! Copinho de café aqui em casa é mato, já que faço gelatinas para a Flor neles....rsrsr.... Pequeno, mimoso e gostoso!!!!

Boa terça feira a todos!!!

2 comentários:

Mandou ver na obra de arte, ficou da hora... nao quer pintar as paredes lá de casa não?... estão precisando!!!

OOO meu queridoooo... terei o maior prazer! Mas vc já tem um irmão suuuuper criativo ne?????? Bjao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.