spoon

Fim de Semana na Fazenda...

3

Category :


Gente,

Que delícia...

Este fim de semana fui pra fazenda de uma ''tia''... e fiquei impressionada com o lugar.
Grande, agradável, tranquilo, e sem contar que é lindo de morrer!
Me senti como aquelas atrizes de filmes que acordam com o canto dos passarinhos
e abrem a janela e se deparam com uma vista magnífica...
A da minha janela dava para o lago e as montanhas de fundo....
O céu estava azul, com o sol brilhando sem nenhuma nuvem...
Eu estava com os cabelos desgrenhados, uma preguiça imensa,
mas com um sorriso de orelha a orelha!!!
 (tirando a sogra acordando a gente..kkk)

Na noite que chegamos, o frio não estava pra brincadeiras,
então eu fiz um caldo de feijão, bem quentinho,
com bacon, cebolinha e com direito a canequinha esmaltada!
Estava muitooo bom, aprovado por todos!

Aproveitando o momento para agradecer
o convite e a companhia de todos!
Adoro todos vocês!

Beijos

3 comentários:

O fim de semana foi perfeito! Também agradecemos o carinho e a companhia. E seu caldo de feijão estava divino!

Sevirandonacozinhapictures apresenta: "Voltando de volta a lagoa azul" estrelando: Ana Elisa Zeta Jones como a camponesa que cozinha!!! kkk... desculpe a brincadeira... o blog tá Bão d+!!! Bjo grande!!!

ahuahuahuaua... não acredito!!!! que criatividade!!! huahuahua... é porque vc não me viu no barco tentando pescar!!!! kkkkkkkk.... bjão!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.