spoon

Primeiro Trabalho!!!

1

Category :

Gente,

Tô tãooooo feliz!!!!!!

Fiz neste domingo, meu primeiro trabalho profissional!!
Nem precisa contar que não durmi, trabalhei igual burro de carga, fiz algumas cagadas, tive que consertar, mas no fim deu tudo certo e eu saí rindo até na orelha....

Aproveitando pra agradecer o pessoal que confiou no meu trabalho e que elogiou com tanto carinho....

VALEU PESSOAL!!!

Agora, para o que interessa:

FOTOS!!!!!

Bom, de entrada fiz petiscos:

  • Medalhão de frango com molho gorgonzola
  • Bruschetta
  • Canapé de carne seca com requeijão e hortelã
De almoço:

  • Salada tropical (com frutas)
  • Arroz com alho
  • Farofa natalina com nozes
  • Tender ao cravo e mel
De sobremesa:

  • Copinho de chocolate com mousse de limão
  • Mini panetone recheado de sorvete com cobertura de caramelo
Gente, A-M-E-I!!!!!

AGORA É OFICIAL:

PODEM ME CONTRATAR PARA ALMOÇOS, JANTARES, FESTAS.....
meu email tá ai ó: pooka.ana@gmail.com












1 comentários:

Nossa! Arrasou, ficou tudo muito lindo. Parabéns pelo talento. Bjus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.