spoon

Época de vacas magras...

0

Category :

Olá!!!!!

Gente, deixa eu contar: minha mãe chegou aqui em casa outro dia e falou pra mim: "filha, meu colesterol está muito alto, e preciso da sua ajuda para abaixá-lo..."

Lá fui eu e ela pro Santo Google pesquisar alimentos que combatem o mal colesterol...

E fiz uma descoberta incrível!!!!

TODOS os alimentos que ela teria que comer são saudáveis, gostosos, emagrecem...então... fiz um combinado: MÃE, VAMOS ENTRAR EM ÉPOCA DE VACAS MAGRAS??? NADA DE DOCES, FRITURAS, GORDURAS...

A pesquisa completada, a lista dos alimentos que gostamos feita, bora eu pra cozinha...

E o trem é bom gente, achei que seria sofrimento puro comer linhaça, atum, lentinha, feijão branco, coisas que não estão no meu dia-a-dia... mas estou adorando até agora....

E o primeiro prato de muitos que irei postar aqui foi pro jantar.... salada de lentilha e atum.... huuuuummm... agora toda vez que cozinho com atum eu faço huummmm..... rsrsrsrssr...piadinha sem graça essa hein!!!


obs:. NÃO SOBROU NADAAAA......

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.