spoon

Domingo na casa do papai!

0

Category :

Olá pessoas!
Hoje fui almoçar na casa do meu pai, quer dizer, fui cozinhar na casa do meu pai....
e ele tem um ótimo espaço no apartamento que ele transformou em uma segunda cozinha,
ao ar livre... como ele adoooora as coisas rústicas, da roça, ele construiu um fogão à lenha, que particularmente amo de paixão, e colocou uma mesa enorme, para a família almoçar toda reunida.
Entrando no clima, eu decorei a mesa de um jeito bem simples, mas muito lindinho e funcional, e é bem fácil de fazer...
Meu pai é amante de orquídeas e cultiva dezenas delas...
Coloquei uma bem alta no centro da mesa, e ficou perfeito!
Uma dica fácil e bonita para o domingo!
O cardápio foi músculo ao vinho, e estava uma delícia, além de bonito de se ver...
mas a bateria da máquina acabou e não deu pra registrar...
prometo ficar mais atenta!!!!
Beijos!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.